Brain Damage ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brain Damage ~

Filosofia, Política, Musica, Livros, Filmes e afins..
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~

Ir para baixo 
+5
DeHh
Dizzy (Diogo)
luiz
Eduardo~
diogo josé
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Dizzy (Diogo)
Aspirante.
Aspirante.
Dizzy (Diogo)


Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 15/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 1:56 am

Voltamos a Sócrtes...
"Só as idéias sobrevivem ao tempo"

O tempo, na realidade, é uma constante a qual estamos condicionados...
Como já disseram, não envelhecemos por que o tempo passa, mas por causa de reaçõs quimcas que desgastam essa massa de carne chamada de "corpo"...

Quanto a viaGem no tempo, bem, estamos livres para sonhar, quem sabe, num futuro(próximo talvez?) já não consigamos fazer isso...
Mas será que nossas alterações no passado não alterarão o futuro?
Será que a intervenção não atrapalhará o continuo espaço-tempo?
Há muito o que pensar ainda, e somos razoavelmente burros para falar sobre isso...
Mas como diz o ditado popular:
"Só o tempo dirá..."
Ir para o topo Ir para baixo
dinha
Aspirante.
Aspirante.
dinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 34
Data de inscrição : 16/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 2:20 am

\o/ nunca ouvi falar
mas go go mann!
Ir para o topo Ir para baixo
diogo josé
Administrador.
Administrador.
diogo josé


Número de Mensagens : 294
Idade : 109
Data de inscrição : 13/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 2:34 am

Bom, não conseguí achar o livro que eu queria te pasar do Castaneda, mas vai o trecho de um livro de Francisco Boström que segue mais ou menos a mesma linha, vou dar mais uma procurada pelo livro do Casstaneda enquanto isso...

É meio grande, mas é interessante.

Realidades Dimensionais

Contei ao Velho bruxo que tive um sonho erótico com o lumem (Beberagem enteógena feita da fusão do peyot e ayahuasca). Ele me desmentiu, afirmando que eu estivera em uma viagem ao astral. Contestei essa argumentação, e ele resolveu então me falar sobre o mundo astral, ressaltando, no entanto, que este nome era pequeno e banal demais para algo tão grandioso.
Começou então explicando que a explicação corrente do que seja “realidade” é muito limitada. Mesmo no mundo material visível, não existe uma realidade objetiva única. Se há dez bilhões de seres humanos na Terra há dez bilhões de realidades, sem contar com a percepção individual, distinta, que cada um tem a cerca da sua própria. Cada pessoa é um universo completo em superestrutura de níveis interiores de consciência. A realidade de consenso aceita por todos em um grupo social é uma ilusão. Em cada indivíduo, além das noções políticas, sociais e ideológicas, nas quais ela é condicionada a acreditar, existe uma outra muito mais forte e verdadeira. É a sua própria visão do mundo, particular, única, que depende da sua experiência pessoal e do conjunto de sensações, emoções e intuições que coexistem nas camadas menos superficiais de seu ser.
Além disso, quando falamos de uma realidade visível, nós a restringimos á visão humana. Há bilhões de outros seres na Terra e no universo. Cada um deles tem a sua própria visão do mundo. E, sendo assim, as visões da realidade são simplesmente ilimitadas, e simultaneamente falsas e verdadeiras. Verdadeiras porque nascidas á partir de uma experiência pessoal; falsas porque parciais.
Subjacente a essas visões parciais, há um nível mais profundo do ser que as assimila e compara com as demais. Esse nível mais profundo, chamado de divino, é comum a todos. Nessa dimensão, todas as visões e informações passam por uma espécie de processamento que gera uma visão de conjunto. É a supraCONSCIÊNCIA.
— Acontece — continuou o velho — que, até agora, estivemos falando apenas de um conjunto de realidades, o do mundo material, visível. E essa é apenas uma entre inúmeras de outras. Além dos seres viventes de nosso mundo visível, há uma infinidades de outras dimensões que convivem no universo, lado a lado. Em verdade, o universo não existe. O que vemos com os olhos, no espaço, e os astrônomos explicam, é apenas uma de uma infinidade de outras dimensões, não perceptíveis aos nossos cinco sentidos. E é esse inumerável conjunto de dimensões invisíveis que damos vulgarmente o nome de “mundo astral”. Mas, além desse sem-fim de dimensões outras que a nossa, com suas próprias naturezas, formas de vida e seres conscientes, o mundo astral engloba outro infinito: o das criações plasmadas nos reversos dimensionais.
— E o que são os reversos dimensionais? — perguntei.
— Bem, subjacente a cada dimensão, existe uma sombra. Trata-se de uma dimensão imediatamente paralela, de energia puramente receptora. Essa dimensão é porosa e criadora.
Porosa porque, como em uma tela branca, nela se impregna todos os pensamentos, sonhos, intuições e sensações dos seres viventes da dimensão visível. Quando alguém sonha construir uma casa, esse sonho é uma energia que se plasma no reverso dimensional e não desaparece, seja aquele sonho realizado ou não. Assim acontece também com os nossos sentimentos e percepções de cada momento. São plasmados no reverso dimensional e não desaparecem, mesmo que nos transformemos no momento seguinte. Ali tomam vida própria e tornam-se independentes da fonte que os gerou. Ainda que você se arrependa de determinado impulso emocional, por exemplo, já o terá gravado no reverso dimensional. E mesmo que tenha entrado em paz logo a seguir, aquela energia já terá passado a existir por si mesma.
— Se multiplicarmos os plasmas somente dos dez bilhões de humanos da Terra, já teremos uma dimensão plasmática gigantesca. Se somarmos a isso os plasmas de todos os demais níveis de consciência da Terra e os dos humanos desencarnados que convivem com os encarnados, o resultado será incomensurável. Dessa forma, vemos que o universo material e visível tem um milionésimo do tamanho de seu reverso dimensional. E não podemos esquecer que ainda temos de somar, ao reverso dimensional de nosso universo, dos inúmeros outros universos multidimensionais. O conjunto deles é uma parte do mundo astral.
Eu ouvia quieto.
Acontece que os reversos dimensionais não são apenas absorventes e imobilizados. São criadores. As energias ali gravadas não estão como uma fotografia. Ao contrário, lá, essas energias continuam a fluir,ou seja, somam-se com às demais, com consciência própria, e prosseguem em desenvolvimento, criando assim novos universos. Temos assim um começo da percepção do que é um infinito de mundos paralelos. Uma família plasma alegria, tristezas, sonhos, raivas, esforços e sentimentos no reverso dimensional da Terra. Ali essas energias tornam –se autoconscientes e desenvolvem um mundo próprio, que gera um universo. Se existe bilhões de sóis n universo visível, há trilhões de trilhões de outros no seu reverso dimensional. Somente o conjunto de adoradores do Sol que existiu na história oficial, pelas vezes inumeráveis em que pensaram nessa energia, gravaram-na no plasma, criando um infinito de sóis, nos infinitos níveis de nosso reverso dimensional. E assim acontece com tudo mais. O mundo astral é, simplesmente incomensurável.
O Velho bruxo passara horas explicando-me sobre os reversos dimensionais apenas para demonstrar que, de fato, eu não tivera um sonho erótico com a orgia. Estivera, sim, um dos mundos de nosso reverso dimensional. O conjunto de anseios, impulsos e vivências sexuais da humanidade criou um plano subdimensional de energias puramente venusianas, dentro do reverso dimensional de nosso universo. E o Lumem, segundo o Velho, me levara a um dos inumeráveis oásis desse plano astral, que possui seu próprio universo de seres viventes. Alguns deles nasceram nesse plano mesmo, o qual possui uma humanidade própria, nascida das energias que a espécie humana mandou da Terra. Outros foram almas humanas tão ligadas à energia sexual que, depois de perder o corpo físico, foram atraídos para um dos níveis dessa subdimensão.

Livro: A Viagem Interior -Autor: Francisco Boström
Ir para o topo Ir para baixo
http://flickr.com/diogojose
dinha
Aspirante.
Aspirante.
dinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 34
Data de inscrição : 16/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 2:56 am

"há uma infinidades de outras dimensões que convivem no universo, lado a lado. Em verdade, o universo não existe. O que vemos com os olhos, no espaço, e os astrônomos explicam, é apenas uma de uma infinidade de outras dimensões, não perceptíveis aos nossos cinco sentidos."
perfeito! você nunca compreenderá o que não conhece, e temerá o mesmo, é difícil pensar nisso, pois seu "tempo" poderá parecer tão vazio e ao mesmo tempo inócuo à todo grande universo do qual vc apenas conhece seu quintal!

"subjacente a cada dimensão, existe uma sombra. Trata-se de uma dimensão imediatamente paralela, de energia puramente receptora. Essa dimensão é porosa e criadora.Porosa porque, como em uma tela branca, nela se impregna todos os pensamentos, sonhos, intuições e sensações dos seres viventes da dimensão visível. Quando alguém sonha construir uma casa, esse sonho é uma energia que se plasma no reverso dimensional e não desaparece, seja aquele sonho realizado ou não. Assim acontece também com os nossos sentimentos e percepções de cada momento. São plasmados no reverso dimensional e não desaparecem, mesmo que nos transformemos no momento seguinte. Ali tomam vida própria e tornam-se independentes da fonte que os gerou. Ainda que você se arrependa de determinado impulso emocional, por exemplo, já o terá gravado no reverso dimensional. E mesmo que tenha entrado em paz logo a seguir, aquela energia já terá passado a existir por si mesma."
lei da atração, pra algum lugar os seus anseios mais íntimos deverão ir, e mesmo que vc desista deles, eles foram lançados e estarão vagando até que não forem capturados por força que os tornem real. Oo
Ir para o topo Ir para baixo
diogo josé
Administrador.
Administrador.
diogo josé


Número de Mensagens : 294
Idade : 109
Data de inscrição : 13/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 3:01 am

Na verdade eles não precisam ser capturados por força nenhuma, eles são a própria força e (não) existem tanto quanto você. É uma feceta da "realidade" que se desprende e continua existindo paralelamente, e isso ocorreria a todo momento, agora, e agora, e agora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://flickr.com/diogojose
dinha
Aspirante.
Aspirante.
dinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 34
Data de inscrição : 16/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 3:06 am

sim, mas eles não voltariam à terra só pra um encontro casual, ou pra comer os bolinhos da tia..
entende??
tem que ter alguma outra "força" pra concretizá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
diogo josé
Administrador.
Administrador.
diogo josé


Número de Mensagens : 294
Idade : 109
Data de inscrição : 13/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 3:11 am

Vixe, me confundí.

Ce tá falando da lei da atração d'O Segredo ou das realidades paralelas do Boström??

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://flickr.com/diogojose
dinha
Aspirante.
Aspirante.
dinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 34
Data de inscrição : 16/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 3:17 am

ansdiuhdiudsa
uma mistura dos dois e de nada deles, se eu escrever os livros até coloco teu nome na dedicatória...
asjdiojsdaiojiadsoodas
vamos lá, eu não acredito em como as coisas funcionam em: O segredo, seria muito fácil...
mas essa idéia de que os sentimentos e percepções ficam "plasmados" em camadas dimensionais porosas é muito interessante, mas depois eles apenas somem? tem um prazo? ok, elas tomam vida própria, e pq não poderíam retornar à seu ponto de partida???
;D
Ir para o topo Ir para baixo
dinha
Aspirante.
Aspirante.
dinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 34
Data de inscrição : 16/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 3:19 am

****um livro*** ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
diogo josé
Administrador.
Administrador.
diogo josé


Número de Mensagens : 294
Idade : 109
Data de inscrição : 13/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 3:32 am

Respondendo às suas dúvidas, pequena infante aquática:

De acordo com minha percepção, nossa realidade não é "real", nem um pouco mais real do que a realidade que se desprendeu (aquele sentimento momentâneo que contnuou existindo paralelamente). Porque talvez nós sejamos aquele sentimento momentâneo, entende?

Talvez sejamos sentimentos momentâneos de sentimentos momentâneos que continuam com esse ciclo infinitamente...

Ou seja, as facetas que se desprendem tem vida própria, como você sugeriu, aliás, não só vida própria, mas um "universo próprio".

Um exemplo. Digamos que no momento você (você) esteja tendo incríveis fantasias sexuais com o Brad Pitt (ui ui ui). Esses pensamentos se desenvolveriam em uma nova realidade e seriam a própria realidade.

Talvez você seja um pensamento, um planejamento não executado, um sonho...

(Se você quiser, eu mudo o exemplo ^^)


Quero dedicatória no livro sim! E um exemplar autografado. =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://flickr.com/diogojose
diogo josé
Administrador.
Administrador.
diogo josé


Número de Mensagens : 294
Idade : 109
Data de inscrição : 13/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 3:34 am

Quanto a'O Segredo, achei uma grande bosta! Pura jogada comercial...

Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://flickr.com/diogojose
dinha
Aspirante.
Aspirante.
dinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 34
Data de inscrição : 16/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 3:45 am

há algumas coisas que eu gostaria de mudar em seu texto:
1- infante??? não poderia ser promovida de cargo à general ou algo mais hierarquicamente elevado? ¬¬
2- brad pitt? vc não tem nada mais latino e caliente? mas se não tiver melhores idéias, tudo bem, não quero impor um regime ditatorial de feições mais atraentes. aisojdoiasdjoisadojiasd

quanto à O segredo, eu gostei da parte em que ele diz que os pensamentos são lançados ao espaço, como eu havia dito ¬¬
e deesse trecho, que vossa magnificiência acaba de apresentar, à minha humilde presença servil... eu compreendi sim, e acho que até falei algo à respeito de nossa vida ser um sonho idealizado por um ser (que talvez sejamos nós próprios) em uma forma metafísica.
e mais... se em vez de os sentimentos, ideias, pensamentos se fundirem, eles venham a colidir! e se repulsam.. poderiam voltar à órbita do universo do qual são oriundos....
Ir para o topo Ir para baixo
diogo josé
Administrador.
Administrador.
diogo josé


Número de Mensagens : 294
Idade : 109
Data de inscrição : 13/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 3:59 am

Oriundos... Sabe que eu sempre sonhei em usar essa palavra??

Mas eu me referí a infante relativo a "pequenina", não à infantaria, senão com certeza você teria um cargo mais alto.

Quanto ao Brad, pode substituir por quem você quiser, já que prefere latinos, que tal o Antonio Banderas??

Então, quanto aos pensamentos novamente, é que o teu post me fez entender que tu não tinha entendido o que eu queria expressar, mas agora já entendí teu pensamento ^^

Mas eu penso que eles não podem colidir, nem se fundir, porque então seria supor que nosso próprio universo poderia colidir ou se fundir a qualquer momento com uma outra faceta da realidade.

Creio que são alheios à nossa percepção física e tradicional, e que apenas meios do âmbito da projeção astral poderiam nos dar alguma percepção acerca dos demais universos.

Peixe escreveu:
..à minha humilde presença servil...

Ora, você é só um peixe! Quer algo mais humilde e servil? =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://flickr.com/diogojose
dinha
Aspirante.
Aspirante.
dinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 34
Data de inscrição : 16/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 4:14 am

Acontece que os reversos dimensionais não são apenas absorventes e imobilizados. São criadores. As energias ali gravadas não estão como uma fotografia. Ao contrário, lá, essas energias continuam a fluir,ou seja, somam-se com às demais, com consciência própria, e prosseguem em desenvolvimento, criando assim novos universos.
elas somam-se... ou seja, de algum jeito elas se acoplam umas às outras...
sim, eu entendi o que vc quer dizer, "ser" que se acha superior por ter mais faculdades mentais que um peixe, e afinal, o que vc tem contra eles?? iasjdoidsaas e eu não acho que deveria julgar o que é mais ou menos servil =~~ pobres seriam os celenterados asdijijsadodsa

"Creio que são alheios à nossa percepção física e tradicional"
O simplório fato de cogitarmos a possível existencia disso tudo contradiz a tua idéia de que são alheios à nossa percepção.
é minha deixa por hora.
Ir para o topo Ir para baixo
diogo josé
Administrador.
Administrador.
diogo josé


Número de Mensagens : 294
Idade : 109
Data de inscrição : 13/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 4:34 am

dinha escreveu:
elas somam-se... ou seja, de algum jeito elas se acoplam umas às outras...

Na verdade a palavra "somam" foi aplicada com outra intenção no texto... Analise o contexto:

Se multiplicarmos os plasmas somente dos dez bilhões de humanos da Terra, já teremos uma dimensão plasmática gigantesca. Se somarmos a isso os plasmas de todos os demais níveis de consciência da Terra e os dos humanos desencarnados que convivem com os encarnados, o resultado será incomensurável. Dessa forma, vemos que o universo material e visível tem um milionésimo do tamanho de seu reverso dimensional. E não podemos esquecer que ainda temos de somar, ao reverso dimensional de nosso universo, dos inúmeros outros universos multidimensionais. O conjunto deles é uma parte do mundo astral.
Eu ouvia quieto.
Acontece que os reversos dimensionais não são apenas absorventes e imobilizados. São criadores. As energias ali gravadas não estão como uma fotografia. Ao contrário, lá, essas energias continuam a fluir,ou seja, somam-se com às demais, com consciência própria, e prosseguem em desenvolvimento, criando assim novos universos.


Quer dizer, elas continuam fluindo e aumentando, essas energias geram novas facetas dimensionais que somam-se (não no sentido de unir, fundir, mas sim no sentido de adição) com as demais energias criando um universo dimensional praticamente infinito, em constante expansão.

Resumo: as energias "geradoras" são somadas às energias "geradas", que por sua vez são somadas às suas próprias energias geradas e assim por diante, criando um número muitíssimo grande de paralelos dimensionais. Por isso ele diz:

"Se multiplicarmos os plasmas somente dos dez bilhões de humanos da Terra, já teremos uma dimensão plasmática gigantesca. Se somarmos a isso os plasmas de todos os demais níveis de consciência da Terra e os dos humanos desencarnados que convivem com os encarnados, o resultado será incomensurável. Dessa forma, vemos que o universo material e visível tem um milionésimo do tamanho de seu reverso dimensional."

Bom, não sei se me fiz compreender, gostaria que meu pensamento passasse na íntegra, mas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://flickr.com/diogojose
diogo josé
Administrador.
Administrador.
diogo josé


Número de Mensagens : 294
Idade : 109
Data de inscrição : 13/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 4:38 am

dinha escreveu:
"ser" que se acha superior por ter mais faculdades mentais que um peixe, e afinal, o que vc tem contra eles?? iasjdoidsaas e eu não acho que deveria julgar o que é mais ou menos servil

Não me acho superior a um peixe!
Não vejo nada de errado em ser humilde...

E você mesmo se julgou servil antes mesmo que eu tivesse a oportunidade de fazê-lo.. =P

Aliás, não tenho nada contra peixes, adoro pescá-los e eles são bem gostosos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://flickr.com/diogojose
dinha
Aspirante.
Aspirante.
dinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 34
Data de inscrição : 16/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 11:17 am

ijasoijasdiodjsaasd - eu me divirto, entendi que o texto fala sobre a quantidade de universos infinda, e eu só quero ter mais hipóteses e mais horizontes pra ver da janela do meu quarto ;D e entender pq eles não podem virar uma espécie gigante de colóide, ou chocar-se já que seriam supostamente feitas da mesma "anti-matéria" ou mesmo matéria Oo'
...sobre os peixes, poderia ser uma carpa-capim à paraguaia? =D~ (sem pensar na idéia de canibalismo, seria repulsivo)- aproveitando o assunto peixe, eu proponho uma futura discussão sobre o enigmático mundo subaquático..
...sobre antonio banderas, jay hernandez preencheria todos os pré-requisitos.
e oriundos, é uma linda palavra (enfim um acordo \o/)
Ir para o topo Ir para baixo
diogo josé
Administrador.
Administrador.
diogo josé


Número de Mensagens : 294
Idade : 109
Data de inscrição : 13/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 12:21 pm

dinha escreveu:
sobre os peixes, poderia ser uma carpa-capim à paraguaia?

Mas claro, tchê!

dinha escreveu:
aproveitando o assunto peixe, eu proponho uma futura discussão sobre o enigmático mundo subaquático..

Sim, sim! Já vai criando o tópico. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flickr.com/diogojose
dinha
Aspirante.
Aspirante.
dinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 34
Data de inscrição : 16/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 12:45 pm

ok mann =D
already .
Ir para o topo Ir para baixo
diogo josé
Administrador.
Administrador.
diogo josé


Número de Mensagens : 294
Idade : 109
Data de inscrição : 13/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 12:49 pm

Taí, dinha, postei todos os livros do Castañeda...

http://www.mediafire.com/?sharekey=327c2d2aed522f844012e8015643d9c8c2fd40f7a888a02d

Alguns estão em espanhol porque não tem tradução para o português.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flickr.com/diogojose
luiz
Administrador.
Administrador.
luiz


Número de Mensagens : 204
Idade : 34
Data de inscrição : 13/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 1:08 pm

me perdi no tópico
que monopólio, hein?
Rolling Eyes

quanta coisa legal pra pensar, dudes!
agora já tenho o que fazer por algum tempo..
rabbit


diogo (zé), posta esses livros lá na seção de donwload também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://quasefuga.blogspot.com
diogo josé
Administrador.
Administrador.
diogo josé


Número de Mensagens : 294
Idade : 109
Data de inscrição : 13/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 1:20 pm

Sim, logo posto um por um na seção de downloads, hoje quando voltar do trabalho, agora tenho que comer porque você sabe como eu to magrinho... pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://flickr.com/diogojose
luiz
Administrador.
Administrador.
luiz


Número de Mensagens : 204
Idade : 34
Data de inscrição : 13/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 1:23 pm

bom almoço, então
que o 'tempo' não lhe cause distúrbios intestinais, bói
jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
http://quasefuga.blogspot.com
diogo josé
Administrador.
Administrador.
diogo josé


Número de Mensagens : 294
Idade : 109
Data de inscrição : 13/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 1:28 pm

Não causará, talvez o miojo sim.. =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://flickr.com/diogojose
luiz
Administrador.
Administrador.
luiz


Número de Mensagens : 204
Idade : 34
Data de inscrição : 13/02/2008

~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 1:33 pm

mas que almoço saudável
miojo salva vidas, ouié!



quanta coisa pra ler, cara!
drunken
Ir para o topo Ir para baixo
http://quasefuga.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~   ~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~ - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ O Tempo como Criação da Mente Humana ~
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brain Damage ~ :: Para Discutir ~ :: Discussões Diversas;-
Ir para: