Brain Damage ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brain Damage ~

Filosofia, Política, Musica, Livros, Filmes e afins..
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SEJA UM HAND MAKER!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Eduardo~
Administrador.
Administrador.
Eduardo~


Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 14/02/2008

SEJA UM HAND MAKER!!!! Empty
MensagemAssunto: SEJA UM HAND MAKER!!!!   SEJA UM HAND MAKER!!!! Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:13 am

Como o nosso fórum é feliz em ter como membros rockeiros e pessoas interessadas à música em geral, achei interessante e necessária a criação do tópico.
www.handmades.com.br
Esse site é o que me tirou o tempo algumas semanas pra cá, eu começei a construir meu próprio pedal para guitarra.
É surpreendente não é?
Pra mim foi, e muito. Mas é isso mesmo, para o meu pedal de distorção estar pronto falta só chegar a chave DPDT que encomendei pela internet por não achar a mesma em alguma localidade próxima. Ai depois que eu tiver ela em mãos, será só uma questão de 4 soldas aqui e ali e pronto, terei meu pedal confeccionado por mim mesmo.
O pedal que fiz e sugiro que todos que quiserem tomar essa iniciativa como eu é o MINI FUZZ DO BERTOLA.
Esse pedal é uma adaptação prática porém não menos eficaz e gratificante que em seu circuito reúnem as características do velho pedal Fuzz Face, um dos primeiros pedais de distorção fuzz comerciais, e cuja fama foi consolidada por ninguém menos que Jimi Hendrix.
No site você encontrará passo á passo fotos e exemplificações de como montar seu pedal, desde a confecção da placa de circuito impresso até a hora de pisar no botão e ligar o pedal.
Para qualquer dúvida só entrar em contato comigo que eu ajudarei no que puder com prazer, a final meu primeiro pedal feito por mim mesmo está prestes a timbrar!
Gastei ao todo em torno de 25 reais com meu primeiro pedal.
Logo que tiver ele pronto posto fotos dele aqui e se conseguir o som também...

Abraços e espero que tenho incentivado algum que como eu não tem dinheiro para comprar pedais, que convenhamos são abusos ecônomicos contra os músicos se assim podemos denominar-mo-nos.





Site dos pedais que já citado : www.handmades.com.br
(Nesse site também existem vários outros projetos como por exemplo de amplificadores).
Site onde aconselho a compra para confecção de seus pedais: www.tctech.com.br
(Nessa loja tem um rapaz que é frequentador da HandMades e trabalha lá, e nesse site você encontrará kit's como o do Mini Fuzz do Bertola, com todos os requisitos para você montar seu pedal, que sai a bagatéla de 15 reais, um ótimo custo/benefício não?).
Ir para o topo Ir para baixo
luiz
Administrador.
Administrador.
luiz


Número de Mensagens : 204
Idade : 34
Data de inscrição : 13/02/2008

SEJA UM HAND MAKER!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SEJA UM HAND MAKER!!!!   SEJA UM HAND MAKER!!!! Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 8:18 pm

o rei, ome!
Ir para o topo Ir para baixo
http://quasefuga.blogspot.com
Eduardo~
Administrador.
Administrador.
Eduardo~


Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 14/02/2008

SEJA UM HAND MAKER!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SEJA UM HAND MAKER!!!!   SEJA UM HAND MAKER!!!! Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 12:56 pm

Continuo sólito no caso? Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
diogo josé
Administrador.
Administrador.
diogo josé


Número de Mensagens : 294
Idade : 108
Data de inscrição : 13/02/2008

SEJA UM HAND MAKER!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SEJA UM HAND MAKER!!!!   SEJA UM HAND MAKER!!!! Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 7:46 pm

tênquiú, mano!

to indo ver agora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flickr.com/diogojose
diogo josé
Administrador.
Administrador.
diogo josé


Número de Mensagens : 294
Idade : 108
Data de inscrição : 13/02/2008

SEJA UM HAND MAKER!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SEJA UM HAND MAKER!!!!   SEJA UM HAND MAKER!!!! Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 7:52 pm

porra, muito bom mesmo!

brigadão =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flickr.com/diogojose
luiz
Administrador.
Administrador.
luiz


Número de Mensagens : 204
Idade : 34
Data de inscrição : 13/02/2008

SEJA UM HAND MAKER!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SEJA UM HAND MAKER!!!!   SEJA UM HAND MAKER!!!! Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 8:22 pm

o site tá fora do ar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://quasefuga.blogspot.com
Eduardo~
Administrador.
Administrador.
Eduardo~


Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 14/02/2008

SEJA UM HAND MAKER!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SEJA UM HAND MAKER!!!!   SEJA UM HAND MAKER!!!! Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 3:06 am

Pelo que eu sei o site não tá fora do ar...
E ai vão se aventurar...
Tá quase pronto o meu Very Happy:D:D:D:D:D *-*
Tomem cuidado pra não comprar o valor do capacitor errado como eu fiz ¬¬'
Uma loja de chapecó me mandou o errado eu pedi o 0,47uf e me mandaram o 0,47nf (ou seja 470uf).
Que raiva, mas nem tanta, é 20 centavos cada, vou soldar denovo os corretos agora...
Abraços, e já falei se tiverem dúvidas eu to disposto a tentar resolver os seus problemas...
Alguém ai vai se aventurar?


Ps: Comprei os componentes para o GUV'NOR DA MARSHALL, vou começar a montá-lo semana que vem, que é quando as peças chegam, encomendei tudo na tctech.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo~
Administrador.
Administrador.
Eduardo~


Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 14/02/2008

SEJA UM HAND MAKER!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SEJA UM HAND MAKER!!!!   SEJA UM HAND MAKER!!!! Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 2:02 am

Acabei meu primeiro pedal.

Muita emoção *-*
Tá lá na caixinha guardado agora...
Logo tento postar fotos e sons como prometi, abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz
Administrador.
Administrador.
luiz


Número de Mensagens : 204
Idade : 34
Data de inscrição : 13/02/2008

SEJA UM HAND MAKER!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SEJA UM HAND MAKER!!!!   SEJA UM HAND MAKER!!!! Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 9:15 pm

distorção prus tímpano, brou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://quasefuga.blogspot.com
diogo josé
Administrador.
Administrador.
diogo josé


Número de Mensagens : 294
Idade : 108
Data de inscrição : 13/02/2008

SEJA UM HAND MAKER!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SEJA UM HAND MAKER!!!!   SEJA UM HAND MAKER!!!! Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 10:22 pm

cara, deu certo o teu pedal? o som ficou bom?
comprei um curso de eletronica voltado pra pedais, em breve espero ter o meu lata de sardinha master também!

afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://flickr.com/diogojose
Eduardo~
Administrador.
Administrador.
Eduardo~


Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 14/02/2008

SEJA UM HAND MAKER!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SEJA UM HAND MAKER!!!!   SEJA UM HAND MAKER!!!! Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 2:11 am

adposkaspoksaop
Sim Diogo, deu certo, tá lá em Floripa na caixinha de campainha...
Não fiz mais, o ócio depreciativo me condenou...
Que massa cara, posta fotos aí enquanto for fazendo, vou tentar voltar e montar um também...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SEJA UM HAND MAKER!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SEJA UM HAND MAKER!!!!   SEJA UM HAND MAKER!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SEJA UM HAND MAKER!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brain Damage ~ :: Para Ouvir ~ :: Discutindo Música;-
Ir para: