Brain Damage ~

Filosofia, Política, Musica, Livros, Filmes e afins..
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Moradores fazem vigília esperando ver óvnis

Ir em baixo 
AutorMensagem
diogo josé
Administrador.
Administrador.
avatar

Número de Mensagens : 294
Idade : 103
Data de inscrição : 13/02/2008

MensagemAssunto: Moradores fazem vigília esperando ver óvnis   Ter Fev 19, 2008 9:15 pm

Moradores fazem vigília esperando ver óvnis

Rose Mary de Souza
Direto de Campinas

Crianças e adultos estão fazendo vigilia em Limeira, interior de São Paulo, região de Campinas, na esperança de observar óvnis (objetos voadores não-identificados). Há relatos de que naves espaciais com luzes piscantes de cores intensas teriam sobrevoado a localidade e deixado sinais em forma de círculos em um canavial.

As aparições relatadas pelos moradores do bairro Graminha ocorreram entre as noites de 8 a 10 de fevereiro, sempre perto das 22h. Depois das visões na vila, formada por casas térreas recém construídas entre ruas asfaltadas, quando começa a escurecer, as pessoas vão para a rua e ficam procurando as estranhas luzes no céu.

Disco prateado

"A gente estava deitado na rua, brincando, olhando para o céu e de reprente vimos as luzes azul e vermelha acendia e apagava", afirma o estudante Lucas Barbosa da Silva, 14 anos, sobre a noite de 8 de feveiro. "Até tentei gravar no célular mas o zoom não alcançou", diz.

"Não era claridade de avião, não fazia barulho, ficava parado e piscando, era muito estranho, nem sei o que pensar", diz o pai de Lucas, o autônomo Walter Lopes que havia sido chamado pela criançada e veio ver a claridade no céu.

Depois daquela noite, Lucas e os vizinhos Rafael Everton, 13 anos, Max William, 14 anos, e Leticia Franciele, 15 anos, continuam brincando em frente a suas casas mesmo depois de escurercer, mas a todo momento olham para o céu.

Na noite seguinte, a duas quadras dali, o estudante Wesley Avelino Gomes Pereira, 15 anos, estava sentado na calçada conversando com os amigos da escola. Fazia muito calor e a calmaria da rua era um convite para as brincadeiras dos meninos.

Wesley pediu para a amiga Aline Gama Fernandes, 18 anos, olhar em direção ao canavial distante cerca de 2 km e indicou que estava vendo um objeto oval, enorme, com luzes amarelo escuro pairando sobre a plantação de cana de açúcar. "Acho que ficou menos de dois minutos e depois sumiu", diz o rapaz. Segundo a garota, parecia "uma lua esquisita mas depois reparei que a lua verdadeira estava do outro lado do céu".

Canavial

Na noite seguinte, um domingo, choveu bastante e um vento forte soprou destelhando parcialmente a creche da localidade e derrubando arbustos. O canavial, de fácil visualização pelos moradores, estava com a área central amassada e suas bordas laterais intactas. Um grupo subiu até o local e diz que encontrou o desenho de três circulos com cerca de 50 m de diâmetros cada.

"Parecia que alguma coisa veio de cima e amassou ali. Então a gente lembrou da nave espacial. Se fosse o vento, a chuva forte, as canas tinham deitado tudo de um lado só. Mas só afundou no meio", disse Wesley.

Para o físico, astrofísico e ufólogo Laércio Fonseca, morador na cidade, chamado para analisar os fatos, "tudo leva a crer que uma nave espacial esteve por ali", disse. Estudioso de óvnis há mais de 30 anos, Fonseca explica que as marcas deixadas no canavial "é provavelmente uma forma dos extraterrestres deixarem um sinal para chamar a atenção aqui da Terra".

"Os indícios e os detalhes dos relatos sobre o formato dos objetos são fortes e reforçam ainda mais a suspeita da passagem da nave espacial", disse. Segundo ele, fatos iguais a esses foram verificados em canaviais de Riolândia (SP) e no Rio Grande do Sul. "Eles (os extraterrestres) estão tentando nos preparar. Eles querem que consideremos que essas atividades existem", afirmou ao ser questionado pelos moradores do porquê das aparições.

Dúvida

Quando escurece, a dona de casa Roseli Martins da Silva, 41 anos, seu marido e as quatro filhas vão para a calçada em frente ao portão da garagem ou ficam sentadas no quintal olhando para o céu até sentirem vontade de dormir.

No dia 8 de fevereiro, antes da forte chuva que chegou de surpresa, a família diz que viu um objeto arredondado com luzes alaranjadas pairar por mais de 10 minutos, envolto em raios luminosos, a cerca de 2 km da casa onde moram.

"Mas aqui, em cima do quintal tinha estrela, céu limpo. Lá envolta do disco parecia que chovia, tinha raios que piscavam em cima e do lado e não fazia barulho", disse. A seguir, segundo ela, tudo apagou e sumiu. Um pouco mais tarde uma forte chuva caiu. "A gente não contou para ninguem antes senão iam pensar que era loucura. Ainda bem que outras pessoas viram também".

Fonte: Notícias Terra

_________________
"Life is very short
And there's no time
For fussing and fighting my friend"
The Beatles
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://flickr.com/diogojose
 
Moradores fazem vigília esperando ver óvnis
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vigília: Doutrina Bíblica ou Invenção?
» O QUE É A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Pergunta-se, "Porque crentes de várias denominações tradicionais, às vezes com dezenas de anos ligados às suas igreja, ao assistir apenas um culto na CCB abandonam de vez sua denominação e se unem a CCB, aceitan
» Veja os crentes de cuecas deve ser um novo dom...Em evento organizado por igreja jovens fazem apresentação em que dançam de cueca
» O que esperar quando se está esperando?
» POLÍTICOS FAZEM DECURSO NO PÚLPITO DA CCB

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Brain Damage ~ :: Para Discutir ~ :: Notícias. :: Especial Extraterrestres.-
Ir para: