Brain Damage ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brain Damage ~

Filosofia, Política, Musica, Livros, Filmes e afins..
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.

Ir para baixo 
+5
carol
luiz
DeHh
Dizzy (Diogo)
Eduardo~
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dizzy (Diogo)
Aspirante.
Aspirante.
Dizzy (Diogo)


Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 15/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 10:21 am

Ta desculpado Eduardo!
=D
Ir para o topo Ir para baixo
dinha
Aspirante.
Aspirante.
dinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 34
Data de inscrição : 16/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 2:51 pm

ashiuhsasa
e no fim, como em uma luta de boxe, tudo acaba em abraço =~- vcs já perceberam que pra conter os golpes os lutadores circundam os adversários com os braços?? praticamente uma troca de carícias.
quanta meiguice!
ajdsijiodasas
voltando à energia, pois bem, tudo na vida é explicado por algum fator biológico, ou mesmo físico, as plantas tem seu crescimento trófico por nutrir-se de elementos desprovidos de vida, mas eis que surge a lacuna da qual eu quero falar, existe "um algo" que impulsiona todo o movimento mundano, astrofísico... um algo que faz com que teus órgãos comecem a funcionar conjuntamente, depois disso, é inércia.. eu realmente não acredito em teorias de abiogênese, criacionistas ou mesmo panspermistas.. o que eu acredito é nessa energia da qual se retira a força do início de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
DeHh
Neófito.
Neófito.
DeHh


Número de Mensagens : 21
Idade : 35
Data de inscrição : 15/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 3:41 pm

Citação :
Não acredito que ele o fazia "apenas para se livrar da compaixão e de idealismos que impediam o desenvolvimento do Übermensch.
Nietzsche deixa bem claro que rejeita qualquer tipo de divindade superior ou adoração irracional às mesmas, não apenas em prol da evolução para além-homem, mas também e indispensavelmente para isso.

Bom, mas Nietzsche é Nietzsche, o Luiz é o Luiz, cada um acredita no que quiser...

Realmente, discutir Nietzsche não é uma tarefa fácil, seus aforismas são muitas vezes introspectivos demais o que gera uma demasiada liberdade de interpretação, desta forma agente vê o que desejamos ver. - mas este não é o objetivo do tópico


Quanto nossas crenças, gosto de acreditar no "poder do ser humano."
Somos seres fantásticos capazes de criar e infelizmente destruir qualquer coisa, somos faliveis mas desejamos a perfeição e não conseguimos viver sem respostas.
Para aquilo que não conhecemos, atribuimos caracteristicas misticas, assim vivemos dando forma e razão em tudo a nossa volta.
Com a religião creio que foi o mesmo, ela surge para nos dar algumas repostas que até hoje a ciência nao conseguiu achar, além de ser uma otima forma de controle social Wink Se construirmos uma linha do tempo veremos que a religião vem perdendo muito terreno durante a historia, mas creio ser impossivel prever a sua extinção ;P
Ir para o topo Ir para baixo
diogo josé
Administrador.
Administrador.
diogo josé


Número de Mensagens : 294
Idade : 108
Data de inscrição : 13/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 7:13 pm

dinha escreveu:
existe "um algo" que impulsiona todo o movimento mundano, astrofísico...

Que algo seria esse?
De onde veio?
Quando?

Discutir a origem divina é tão desprovido de sentido quanto discutir a origem a partir do big bang...

Chega-se a um ponto em que o fim leva ao começo, e vice-versa. O que criou o big bang? O que criou esse "o que"? E assim por diante...

Supondo que esse algo (Deus) exista, vem a clássica pergunta: como ele surgiu?

dinha escreveu:
um algo que faz com que teus órgãos comecem a funcionar conjuntamente, depois disso, é inércia..

Esse algo é o ATP, e depois continua sendo o ATP, inércia é forte o suficiente só pra te derrubar na lotação. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flickr.com/diogojose
dinha
Aspirante.
Aspirante.
dinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 34
Data de inscrição : 16/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 1:18 am

eu realmente não acho que o catabolismo dos trifosfatos de adenosina expliquem o início da vida.. o que estou tentando dizer é que existe alguma coisa que dá um sentido pra tudo, é como se o mecanismo estivesse todo pronto e isso apenas ligasse a ignição e deixasse todo o resto acontecer na "ordem natural"- como poderíamos chamar, e isso continuaria em seu estado de eaquilíbrio, do qual fiz alusão à inércia.
e se a inércia só é forte o suficiente pra derrubar pessoas na lotação, queimem seus livros de física, oh discípulos de newton, pois de nada valeriam as suas teorias posteriores baseadas nessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dizzy (Diogo)
Aspirante.
Aspirante.
Dizzy (Diogo)


Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 15/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 1:35 am

Voltando a minha idéia original...
A religião/deus/jesus/santos é o algo de sobrenatural que as pessoas precisam pra alcançar a "felicidade suprema"
Contudo eu acho desnecessario o poder concedido a certas "seitas"(tambem chamadas de igrejas)...
Porém, isso tudo é um mal necessário...
Ir para o topo Ir para baixo
diogo josé
Administrador.
Administrador.
diogo josé


Número de Mensagens : 294
Idade : 108
Data de inscrição : 13/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 1:36 am

Ce entendeu a ironia quando me referí à inércia, né Dinha?

O fato é que acreditar em algo superior é tão ridículo quanto não acreditar, nenhuma das teses pode ser provada, sequer é possível imaginar o princípio em estado são de consciência, portanto, retomando a discussão original, o Luiz não está errado ou "menos certo" por acreditar em algo além, sem bases fundamentadas. Eu mesmo acredito no perfeito equilíbrio do(s) universo(s), mas não posso provar, posso inventar teorias e mais teorias, que talvez originem ainda mais teorias baseadas na minha "suposição", criando uma cadeia de idéias errôneas (ou não) que não levam a lugar nenhum.

Faço parte do total do universo, e todos vocês fazem parte de mim, cada átomo de meu corpo já passou pelos confins do universo e continuará nessa viagem enquanto o mesmo existir

É nisso que acredito, na totalização do universo, tudo faz parte do grande todo, somos todos o mesmo grande organismo.

=)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flickr.com/diogojose
diogo josé
Administrador.
Administrador.
diogo josé


Número de Mensagens : 294
Idade : 108
Data de inscrição : 13/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 1:42 am

Dizzy escreveu:
Voltando a minha idéia original...
A religião/deus/jesus/santos é o algo de sobrenatural que as pessoas precisam pra alcançar a "felicidade suprema"
Contudo eu acho desnecessario o poder concedido a certas "seitas"(tambem chamadas de igrejas)...
Porém, isso tudo é um mal necessário...

Muitas pessoas sobrevivem muito bem e felizes sem esse "mal necessário", é uma questão de condicionamento. =)

Claro, do ponto de vista coletivo as religiões são um ótimo meio de controle, de contenção social...

Mas existe o lado bom também, algumas pessoas se integram socialmente na igreja, e ultimamente as instituições religiosas tem se preocupado um pouco mais com a vida terrena, como no caso das pastorais da igreja católica, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flickr.com/diogojose
Dizzy (Diogo)
Aspirante.
Aspirante.
Dizzy (Diogo)


Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 15/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 1:58 am

"Uma boa ação não livra todos os pecados do passado" - Adir Marcelino Gehlen(Vovô), uma das ultimas coisas que ele me disse antes de partir...
Para o céu ou para o inferno?
Ou talvez para o mundo das idéias...
^^
Ir para o topo Ir para baixo
diogo josé
Administrador.
Administrador.
diogo josé


Número de Mensagens : 294
Idade : 108
Data de inscrição : 13/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 2:04 am

Talvez para o mundo dos sonhos...

Já que esse é o tópico de crenças, já ouviu falar de projeção astral??

É bem interesante e poderia permitir que você ouvisse mais algumas coisas de seu avô..

Uns minutinhos que vou postar um livro a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flickr.com/diogojose
Dizzy (Diogo)
Aspirante.
Aspirante.
Dizzy (Diogo)


Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 15/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 2:08 am

Projeção astral?
Já ouvi e li sobre o assunto...
E , se não é muita nóia minha, já ,digamos, "pratiquei", porém quando era mais pequeno, e as portas da percepção extra-corporea estavão mais abertas...
Atualmente seria dificil, até por razão de medo, outra coisa inexplicavel, mas gostaria de repetir...
Há pessoas que dizem que através de chás de cogumelos essas portas se abrem novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
dinha
Aspirante.
Aspirante.
dinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 34
Data de inscrição : 16/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 2:13 am

diogo(zé) entendi sim, isadojoadssad
e estou fazendo o mesmo jogo, que tal passa e repassa na próxima?
acho que eu li algo a respeito na minha procura por uma crença, e não sei se fui bem sucedida.. ahaha
não fala de sair do corpo ao sonhar ou algo parecido?
Ir para o topo Ir para baixo
diogo josé
Administrador.
Administrador.
diogo josé


Número de Mensagens : 294
Idade : 108
Data de inscrição : 13/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 2:21 am

Bam, a projeção astral na verdade não é a abertura das portas da percepção, tem algo de parecido, mas não necessita de nenhum psicotrópico para se realizar.

São exercícios que se fazem durante o dia, para que durante o sonho você se toque que está sonhando, e faça o que bem entender, não limitado por fatores como gravidade e densidade de objetos. É real, tão real quanto possível, acreditem.

Quanto às portas da percepção e o chá de cogumelos ou outros psicotrópicos alucinógenos, é uma relação real também. Dizem que a percepção de fatores espaciais se aguça extremamente, como se o conhecimento fluísse cosmicamente pelo universo.

Bom, acho que tem coisas que só experimentando pra saber, então reserva um tempo pra ler essa obra sobre projeção astral, eu ainda não concluí a leitura, mas pelo que lí até agora é bastante explicativa, e já tive a oportunidade de ter uma projeção astral, não durou muito mas me mostrou o poder delas.

Link para download:
http://www.mediafire.com/?9kjyesmewyz (Fora do Corpo - Obra Sobre Projeção Astral)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flickr.com/diogojose
diogo josé
Administrador.
Administrador.
diogo josé


Número de Mensagens : 294
Idade : 108
Data de inscrição : 13/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 2:24 am

dinha escreveu:
diogo(zé) entendi sim, isadojoadssad
e estou fazendo o mesmo jogo, que tal passa e repassa na próxima?

Craro, craro.. Sucegado, triolho, foi legal a alusão á inércia, mas achei engraçado =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flickr.com/diogojose
dinha
Aspirante.
Aspirante.
dinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 34
Data de inscrição : 16/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 2:38 am

existe tb uma religião, seita ou doutrina (não sei como a definir) hermética que fala de controle de mente e em seu máximo desenvolvimento seus "adeptos/praticantes" conseguiriam mexer objetos com o poder da mente, entre outros, mas eu acho muito interessante o fato da consciência criar uma corrente que possa emanar força física: Os rosa cruz. eles tb creêm que Jesus fora um deles, um homem com o espirito poderosamente desenvolvido e um poder de energização incrível, o que poderia desmentir a beatitude milagrosa atribuída à essa figura histórica contada pela religião católica.
Ir para o topo Ir para baixo
dinha
Aspirante.
Aspirante.
dinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 34
Data de inscrição : 16/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 2:40 am

triolo (?)
ioadsjoiasjioasddas
Ir para o topo Ir para baixo
diogo josé
Administrador.
Administrador.
diogo josé


Número de Mensagens : 294
Idade : 108
Data de inscrição : 13/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 2:51 am

Não, triolho, dinha =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flickr.com/diogojose
dinha
Aspirante.
Aspirante.
dinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 34
Data de inscrição : 16/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 3:00 am

ahh!!!!
asdiojsdaojadsoas
(além de tudo lê errado..)
isso é o chakra da 3 visão ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
diogo josé
Administrador.
Administrador.
diogo josé


Número de Mensagens : 294
Idade : 108
Data de inscrição : 13/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 3:03 am

Chakras são legais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://flickr.com/diogojose
Eduardo~
Administrador.
Administrador.
Eduardo~


Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 14/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 2:13 am

DeHh escreveu:
Quanto nossas crenças, gosto de acreditar no "poder do ser humano."
Somos
seres fantásticos capazes de criar e infelizmente destruir qualquer
coisa, somos faliveis mas desejamos a perfeição e não conseguimos viver
sem respostas.
Para aquilo que não conhecemos, atribuimos caracteristicas misticas, assim vivemos dando forma e razão em tudo a nossa volta.
Com
a religião creio que foi o mesmo, ela surge para nos dar algumas
repostas que até hoje a ciência nao conseguiu achar, além de ser uma
otima forma de controle social Wink
Se construirmos uma linha do tempo veremos que a religião vem perdendo
muito terreno durante a historia, mas creio ser impossivel prever a sua
extinção ;P
Tive que manter viva essa resposta do André, gostei muito parabéns pia!
André segue uma linha de pensamento quase que identica a minha em algumas partes... Mas quanto ao...
DeHh escreveu:
Para aquilo que não conhecemos, atribuimos
caracteristicas misticas, assim vivemos dando forma e razão em tudo a
nossa volta.
Eu acho que não é dada uma forma de razão sobre mitos e crenças, são
crenças pelo fato de não serem explicadas pela razão. Eu só não
acredito em deus porque nunca me provaram pela razão sua existência.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz
Administrador.
Administrador.
luiz


Número de Mensagens : 204
Idade : 34
Data de inscrição : 13/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 9:07 am

eu gostei da alusão à inércia..
(:
Ir para o topo Ir para baixo
http://quasefuga.blogspot.com
DeHh
Neófito.
Neófito.
DeHh


Número de Mensagens : 21
Idade : 35
Data de inscrição : 15/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 3:14 pm

Citação :
Tive que manter viva essa resposta do André, gostei muito parabéns pia!
André segue uma linha de pensamento quase que identica a minha em algumas partes...
^^
Creio que a semelhança em nossas linhas de pensamento se dá ao fato de ambos sermos influenciados por Nietzsche

"Para aquilo que não conhecemos, atribuimos
caracteristicas misticas, assim vivemos dando forma e razão* em tudo a nossa volta."

*substitua a palavra por SENTIDO, esta foi a minha intenção, dizer que precisamos achar um sentido para tudo o que fazemos e acontece ao nosso redor ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo~
Administrador.
Administrador.
Eduardo~


Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 14/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 8:38 pm

É deve ser por isso, cara se quiser alguns emprestados, tenho Ecce
Homo, Além do bem e do Mal, O Anticristo, Aurora e Humano, demasiado
humano.
Tá substituida e entendida! Smile
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
DeHh
Neófito.
Neófito.
DeHh


Número de Mensagens : 21
Idade : 35
Data de inscrição : 15/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 21, 2008 2:39 am

eu ja li Ecce Homo e Assim Falou Zaratustra.. complicado ler nietzsche, precisamos de tempo, agora que voltou as aulas da facul fica quase impossivel.

fica a idéia de criarmos um topico onde podemos postar algums de seus aforismas e discuti-los
seria interessante. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
luiz
Administrador.
Administrador.
luiz


Número de Mensagens : 204
Idade : 34
Data de inscrição : 13/02/2008

Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 21, 2008 9:17 am

eita vicio ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://quasefuga.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.   Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicussões: Crenças, não-crenças, religiões, ateísmo, teísmo.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brain Damage ~ :: Para Discutir ~ :: Discussões Diversas;-
Ir para: